Bicicletas em família

Este ano usámos e abusámos da bicicleta nas nossas férias. Ao ponto de no regresso começar a pensar que isto de andar de bicicleta na cidade e no trânsito não era um bicho de sete cabeças. A verdade é que o pai já utiliza este meio de transporte para ir trabalhar e eu sempre vi isso como uma grande maluquice.

A adaptação do G. não podia ser melhor, ele simplesmente adora ir sentado na sua cadeirinha e com o seu capacete (obrigatório para crianças, não esquecer!).

A cadeira é fácil de montar e muito segura, na minha opinião a única opção viável para quem quer viajar com bebés pequenos. Talvez o único inconveniente seja mesmo, dependendo da geometria da bicicleta utilizada, a cadeira exigir um pedalar com as pernas mais afastadas... outra questão tem a ver com o peso. O limite são os 15kg o que é geralmente mais baixo do que aquele recomendado para as cadeiras de encaixe traseiro.

vacaciones

Weeride tem à disposição uma gama de cadeirinhas dianteiras para bicicletas, pensadas para crianças entre os 9 meses e os 4 anos de idade. São adaptáveis a todo o tipo de bicicletas e proporcionam uma maior segurança e protecção para a criança e a quem viaja com ela. O facto de poder haver contacto físico e visual com a criança é muito útil quer seja para ajustar cintos, posição do capacete ou qualquer outra acção. E acaba por resultar em mais divertimento para o bebé pois tem o campo de visão mais desimpedido e pode ajudar a conduzir o guiador ou aproveitar o apoio para descansar as mãos ou a cabeça.

chairbikes

Weeride juntou-se assim à nossa família e para comemorar oferece 15% DE DESCONTO em qualquer artigo do site.

Para usufruírem desta oferta basta colocar o código FAMILIAOVO e activar o cupão da oferta. Válido até 31 de Outubro de 2014.

Bons passeios!

Vida de Mãe

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu email não será publicado.