UMBIGO – Teatro minimal para a infância poética

A semana passada conheci finalmente a Alexandra, autora de um dos meus blogs favoritos. Confesso que dava por mim a pensar, 4 filhos... como é que ela consegue? E pronto agora quando o meu miúdo se atira para o chão eu penso, calma, é uma fase, vai passar, ela aguentou 4 bolas ele é só 1! A hora de almoço revelou-se curta para uma conversa que estava boa demais. Falámos dos filhos, dos homens da nossa vida e do trabalho. A Alexandra fez-me um convite e é dele que vos falo agora.

Dia 22 de Março às 15h30 no âmbito da programação "Fins de semana fora de série" da Casa das Histórias Paula Rego em Cascais vai acontecer o UMBIGO - Teatro minimal para a infância poética, um espectáculo para bebés e toda a família, com produção da Alexandra.

Deixo-vos aqui um cheirinho do que podem encontrar no próximo domingo! Ansiosa por vos ver lá 😉

1 2

GOTAS. MOLÉCULAS. VIAGEM. PAIS. FILHOS. SER. NASCER E VIVER. SER ROCHAS E CHUVAS. EU SOU TU E TU ÉS MIM. COMO EU SOU PARTE DO TODO, TUDO FAZ PARTE DE MIM. SOU UMA PINTA NO UNIVERSO. UMBIGO, UMA PERFORMANCE POÉTICA EM CONSTANTE MUTAÇÃO QUE LIGA A HISTÓRIA DE CADA UM DE NÓS, ATRAVÉS DO MOVIMENTO CONJUNTO DE MÃE, DIANA COELHO E FILHA, VIOLETA ARRAIANO, NASCIDA A 25 MAIO DE 2014. COM MÚSICA ORIGINAL DE DAVID MATOS E COMPOSIÇÃO VISUAL DE LEONOR MORAIS ESTE ESPECTÁCULO DESENHA-SE INTERACTIVAMENTE AO LONGO DE 25 MINUTOS SUSSURRAR AMAR. SEMEAR, FAZER BROTAR.

COCRIAÇÃO E INTERPRETAÇÃO DIANA COELHO E VIOLETA ARRAIANO

TEXTO DIANA COELHO E LEONOR MORAIS

MÚSICA ORIGINAL DAVID MATOS

COMPOSIÇÃO VISUAL LEONOR MORAIS

FIGURINOS FAIA

LUZ MIGUEL ABELHO

PRODUÇÃO EXECUTIVA ALEXANDRA NEVES SILVA

FOTOGRAFIA E VÍDEO ANTÓNIO PROENÇA DE CARVALHO

DESIGN PAULO ARRAIANO

PROMOTOR ESTUFA – PLATAFORMA CULTURAL

APOIO CENTRO CULTURAL DE CASCAIS E TEATRO GIL VICENTE

3

A entrada é livre mas não se aceitam reservas antecipadas, por isto aconselhamos que cheguem cedo e assegurem o vosso lugar!

Vida de Mãe

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu email não será publicado.